A chave do orgasmo feminino Bing Optmize

Blog Studio Girls - Acompanhantes SP

Orgasmo feminino- Acompanhante de luxo

Barbara Torres

 

O fato é que, para as mulheres, é mais difícil gozar. Muitas conseguem sozinhas – conhecem seu ponto G (sabem que ele está na nossa mente), seu corpo, suas posições preferidas, e isso ajuda muito, sendo acompanhante ainda mais.

Para atingir essa intensa sensação de prazer, as mulheres, geralmente, costumam ser estimuladas por toques, carícias e beijos, as famosas preliminares. E, neste clima, o orgasmo ocorre naturalmente.


Na fase de excitação da mulher, antes do orgasmo, já acontecem algumas alterações importantes para a mulher chegar ao clímax. A primeira é a lubrificação, pois a vagina libera secreções para facilitar a entrada do pênis.


Quando a mulher é estimulada seu corpo reage com uma série de mudanças que progridem até chegar ao orgasmo. O corpo passa a emitir alguns sinais de que o orgasmo que vale muito a pena para o homem prestar atenção.

A chave do orgasmo feminino é simplesmente sentir, o prazer se despe das estruturas, inventa posições, encontra os próprios meios. A gente não precisa procurar  o verdadeiro prazer nos encontra, e caso o caminho esteja difícil uma bela acompanhante sabe dizer o caminho certo. 

Deixe um comentário

Antes de aparecerem, os comentários precisam ser aprovados