Comer e transar Bing Optmize

Blog Studio Girls - Acompanhantes SP

comer e transar

O que você prefere entre comer e transar? O que você acha de experimentar dois ao mesmo tempo? Incluir umas delícias na hora do sexo pode deixar a relação mais gostosa para o casal, apimenta a relação e ajuda a sair da rotina. Tem algumas comidas que e combinam de forma perfeita para um sexo mais gostoso literalmente! Confira algumas ideias de caldas, frutas e outros alimentos que elevam o nível do sexo:

Morango – Sensual e docinho, ele é uma ótima opção porque não estufa, mas garante uma boa dose de fetiche ao sexo.

Chocolate – Você pode derreter ou usar calda pronta. Espalhe pelo corpo do parceiro e limpe com a sua língua. Outra ideia também sensual é dar pedacinhos do doce na boca do parceiro.

Champanhe – A bebida, que é a cara da luxúria, pode ser esparramada pelos seus seios, umbigo e outros locais e depois sugada pelo parceiro. Vocês provavelmente irão sujar todo o lençol, mas a bagunça faz parte da sensualidade rs.

Cereja – similar ao morango, a fruta está ligada ao erotismo e a fantasias sexuais. Coma de maneira sensual para esquentar o clima.

Chantilly – O clássico da "gastronomia erótica". O creme batido é uma excelente opção para dar início aos trabalhos "orais". Fale para o seu parceiro te vendar e borrifar um pouco do chantilly em cada lugar que ele quiser lamber.

Picolé –Você pode brincar simulando o sexo oral para provocar o parceiro, olhando nos olhos dele enquanto chupa o sorvete. Por ser geladinho, ele também pode ser passado na pele, provocando sensações diferentes. Outra ideia é, com um pedaço de picolé dentro da boca, lamber o corpo do parceiro.

Deixe um comentário

Antes de aparecerem, os comentários precisam ser aprovados