O sexo anal Bing Optmize

Blog Studio Girls - Acompanhantes SP

Quando o assunto é sobre sexo anal temos um enorme tabu vagando na nossa mente. Para desmitificar esse assunto e vamos focar completamente nessa prática. Nas dúvidas mais frequentes temos pessoas curiosas sobre essa prática e se é possível obter prazer, se dói muito, como a região fica depois do ato.... Vamos falar de tudo isso neste blog.

Sentir dores durante não é um bom sinal: O sexo anal deve ser feito com calma, com o uso de lubrificantes principalmente, já que o ânus não é lubrificado como a vagina. A região anal não foi feita para que algo seja introduzido, apenas expelido, porém é possível ter prazer com o sexo anal para ambos os parceiros se feito da forma correta.

Sobre os prazeres: por ser mais estreito e apertado, o ânus aperta com a penetração, assim causando mais prazer para o homem que ao receber pressão no órgão aumentam suas chances de prazer. O ânus é uma região muito sensível, então seja cuidadoso e trate com carinho. A lubrificação é muito importante para o ato e sendo uma área de boa circulação sanguínea e inervação, também pode dar muito prazer para quem recebe o agrado por um pênis ou brinquedos feitos para a região.

Você pode fazer sexo anal com sua namorada, no sexo casual ou se preferir, com uma acompanhante de luxo. Se preferir uma garota de programa ou uma acompanhante de luxo, ambas sabem como agradar um homem ou uma mulher. Vai depender da sua vontade e se elas fazem este tipo de serviço. Elas são totais conhecedoras dessas posições e maneiras de deixar a transa mais prazerosa. Você já contratou um serviço de acompanhante? Aqui no Studio Girls, você desfruta o melhor do prazer na cama com nossas garotas. Em cada perfil de nossas acompanhantes você se surpreende com a variedade de opções e mulheres disponíveis. Ligue e converse e tenha o melhor sexo da sua vida.

 

Deixe um comentário

Antes de aparecerem, os comentários precisam ser aprovados