Sexo anal Bing Optmize

Blog Studio Girls - Acompanhantes SP

 

O sexo anal é muitas vezes erroneamente percebido como sujo ou tabu. Isso é provavelmente em parte torna-se tão excitante. De acordo com uma recente pesquisa, 44% dos homens heterossexuais relatam ter sexo anal por menos uma vez em suas vidas, e 36% das mulheres heterossexuais também. Assim, o sexo anal não é tão incomum quanto aparenta.

Independentemente da sua experiência, para curtir o sexo anal com prazer é preciso ter um e pouquinho de habilidade, que vem naturalmente com uma prática. De primeira, ninguém se encanta tanto assim por penetração anal, pode rolar um pequeno desconforto, mas nada tão significativo. O melhor caminho é começar sem acrobacias e afobação, mas com empenho. Conforme uma brincadeira ganha forma, você pode tentar mais ousadas complicadas, igualmente prazerosas.

Parte boa do apelo ao sexo anal aos homens reflete nenhum poder que o ele apresenta. O homem definitivamente tem todo o poder e controle durante o sexo anal, principalmente quando ele está em cima dela. A mulher é muito vulnerável nesta posição, e estar na posição dominante pode ser realmente quente e emocionante.

Muitas mulheres gostam de sexo anal, principalmente as acompanhantes que anunciam aqui no Studio Girls. Agora compre sua acompanhante, vê se ela topa e gosta com muito prazer.

Modelo da foto: Martine Valentin 

Deixe um comentário

Antes de aparecerem, os comentários precisam ser aprovados